domingo, 22 de outubro de 2017

Lajes Pintadas: Revisão Biométrica recadastra quase 900 eleitores; TRE alerta ao prazo do encerramento

O TRE-RN vem realizando desde a última segunda-feira, 16 de outubro, a 5ª etapa da Revisão Biométrica Obrigatória, no município de Lajes Pintadas, RN. Durante a semana passada foram recadastrados 889 eleitores dos 2000 que restavam fazer o procedimento, ainda fica restando 1111 pessoas, mas espera-se que a meta seja alcançada no decorrer desta semana.

O processo biométrico recomeça nesta segunda (8h às 16h) no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, e segue até a próxima sexta-feira, 27 de outubro.  Por isso, o eleitor deve fica atento a esse prazo para não ter o título cancelado e evitar outras consequências como o impedimento em benefícios sociais, em concursos públicos e irregularidade do CPF.

O eleitor deve comparecer ao posto munido do comprovante de residência (cópia e original), documento oficial com foto (cópia e original) e título de eleitor.








2 comentários:

  1. No meu caso eu não vou poder comparecer em Lajes Pintadas durante esse período, e sendo assim eu posso fazer o recadastramento biométrico em santa cruz(no fórum) no próximo mês?

    ResponderExcluir
  2. Pode sim, a repescagem se encerrará geral dia 30 de novembro.

    ResponderExcluir