quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Temer no fio da navalha

O desafio de Temer é não retaliar aliados que votaram contra ele, mas também não desagradar aqueles que se expuseram para defendê-lo.  Por Cláudio Humberto! 




2 comentários:

  1. João Dória virá a Natal passear pelas instalações da Guararapes na companhia de Seu Nevaldo Rocha, Rogério Marinho e Ney Lopes (filho).
    Depois, João irá à Câmara de Vereadores, ali na Rua Jundiaí nº 546, no Tirol, para receber o título de cidadão natalense.
    O que danado Dória fez em benefício do querido povo de Natal para ser merecedor dessa honraria? Não tenho certeza, mas penso que absolutamente nada ou porra nenhuma.
    O problema é que já se aproximam as eleições de 2018, onde estarão em busca de votos os candidatos e candidatas a deputado estadual, federal, senador, governador e presidente da República. Só isso.

    ResponderExcluir
  2. Na última segunda-feira (07), alguns manifestantes acertaram um ovo podre na cabeça de João Dória Júnior (PSDB-SP), prefeito de São Paulo, quando recebia o título de Cidadão de Salvador, em ato solene realizado na Câmara Municipal da capital baiana.
    João Dória deveria estar cuidando da Cracolândia para oferecer melhores condições de vida àquela população doente pelo uso indiscriminado de drogas. E não abandonar a capital de São Paulo, e sair por aí mundo afora, buscando títulos de cidadania e o clarão dos holofotes para credenciá-lo às eleições presidenciais de 2018.
    Por isso, tomou ovo no cocuruto!

    ResponderExcluir