quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Cel. Ezequiel: Mesa diretora da Câmara barra proposta de 13º salário para vereadores





















A mesa diretora da Câmara Municipal de Coronel Ezequiel composta pelas vereadoras Valdiclaide Maria da Silva (PMDB), Kênia Costa Macedo (PMDB) e do presidente Ozeni Florentino barrou a votação do projeto de lei que daria direito ao 13° salario aos vereadores durante a  sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira ( 08).

Segundo afirmou o vereador Ozeni, a proposta do vereador Marinaldo Pereira (PMDB) é inviável e por isso não foi para votação.

“Nossa cidade de Coronel Ezequiel não tem condições de pagar 13º salário por vários motivos, primeiro a crise e segundo que ultrapassa o limite prudencial. Jamais a câmara teria condições de pagar esse décimo terceiro salário”, disse. Notícias da Serra! 



2 comentários:

  1. ALUÍZIO ALVES (1921-2006)
    Se vivo fosse, amanhã, sexta-feira, 11, o ex-ministro Aluízio Alves, filho de Manoel Alves Filho (Seu Nezinho) e Maria Fernandes Alves (Dona Liquinha) estaria completando 96 anos de idade.

    ResponderExcluir
  2. Instituição de 13º Salário para vereador é o maior atentando contra o erário municipal, a ética, a moral, e os bons costumes. É a mesma coisa do ladrão que furta de quem tem pouco ou quase nada (leia-se aí dinheiro subtraído da merenda escolar!) para comprar anel de R$ 800 mil e presenteá-lo à mulher amada.
    Afinal de contas, vereador não recebe salário. Quem recebe salário é trabalhador. Vereador faz jus a subsídio.

    ResponderExcluir