quinta-feira, 27 de julho de 2017

Temer não vai bloquear dinheiro em contas da Caixa























VEJA – O trauma de ter o dinheiro guardado em contas e poupanças bloqueado, vivido pelos brasileiros em 1990 com o confisco determinado pelo então presidente Fernando Collor de Melo, é o combustível de uma notícia falsa que circula pelo WhatsApp desde a semana passada.

Um texto propagado pelo blog Whats.cf, especializado em criar boatos no aplicativo de mensagens, afirma que o presidente Michel Temer vai “bloqueia [sic.] dinheiro de contas bancaria [sic.] antes de ser retirado do poder”. (Continue lendo...)


2 comentários:

  1. O destino de um país que está entregue a um dirigente político com notícia de falcatruas, cheio de cacoetes faciais, movimentos desordenados entre os dedos das mãos, gestos de boneco mamulengo, sem votos, e cuja aceitação popular se situa na faixa de 5% (cinco por cento) não pode prosperar.
    As obras de duplicação da Reta Tabajara estão se deteriorando em milhões e milhões de reais em consequência da paralização dos serviços e da ação das águas da chuva.
    Mais de quatorze milhões de desempregados estão aí de estômago vazio e sem esperança de melhores dias. Bilhões e bilhões de reais são desperdiçados na vala de esgoto do ‘’governo’’ no período que antecede a votação de 02 de agosto.
    A Petrobras foi escamoteada por alguns ‘’amigos do alheio’’ e, portanto, não tem mais onde mexer. Agora, o ‘’governo’’ que abusa incessantemente de medidas provisórias, passa a recorrer de decreto para aumentar o imposto do PIS/Cofins dos combustíveis. A dor é insuportável no bolso da população.
    Pobre povo brasileiro!

    ResponderExcluir
  2. Sabe-se que há as exceções, mas a história tem registrado ao longo do tempo que esse tal vice, além de metido e besta, é troço perigoso.

    ResponderExcluir