sábado, julho 22, 2017

Ônibus da Jardinense é assaltado próximo a Elói de Souza ontem (21)





















Passageiros que viajaram no ônibus da Jardinense, que faz a linha Natal a Currais Novos, foram vítimas de assalto, na noite desta sexta-feira (21). O ônibus saiu da capital potiguar por volta das 22h30, e segundo relato de algumas vítimas que estava no ônibus, os criminosos eram dois homens que estavam dentro do ônibus disfarçado como passageiro normal, e um outro meliante vinha em um carro seguindo o ônibus durante o percusso.

Ao se aproximar do município de Elói de Souza, um dos assaltantes que estava sentado na parte da frente do ônibus anunciou o assalto, pegando uma passageira de refém, fazendo-a de escudo humano.

O outro que estava na parte de trás do ônibus, bem vestido de camisa social, calça e sapato social começou a passar recolhendo os pertences dos passageiros e colocando dentro da sua mochila, mochila esta que segundo as vitimas ele não tirou as mãos de dentro dela nem um segundo até anunciar o assalto.

Depois de recolher os bens eles soltaram a mulher dentro do ônibus, mandou o motorista  parar o veículo. Ao sair do ônibus os mesmos fugiram com destino ignorado. Do Blog de Robson Freitas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário