sexta-feira, 21 de julho de 2017

Moro manda bloquear dinheiro da previdência privada de Lula e


















Condenado em primeira instância na Operação Lava-jato, o ex-presidente foi avisado do bloqueio pela Brasilprev Seguros e Previdência em um documento sigiloso.

O dinheiro estava aplicado em dois fundos.

O valor do bloqueio é de R$ 9 milhões referente aos planos de Lula e sua falecida esposa Marisa Letícia.

O pedido para o bloqueio do dinheiro foi feito em 4 de outubro de 2016 pelo Ministério Público Federal. Blog do Primo! 



2 comentários:

  1. A gasolina sofreu uma majoração de uma tacada só de quase R$ 1,00 no preço do livro do combustível. A caneta de Temer é a mais violenta e cruel de todos os presidentes do Brasil de todos os tempos. A culpa é do Lula, da Dilma e do povo. Ainda tem gente que diz que um voto não vale nada.

    ResponderExcluir
  2. O CARGO DE VICE NÃO PODE SER OCUPADO POR CANALHA.
    O menos culpado por toda essa cachorrada na política, na economia e no desajuste da vida nacional é o Prof. Dr. Temer. A culpa é de quem aceita um sujeito oportunista, golpista e sem voto, para assumir o primeiro lugar na linha de sucessão da presidência da República, ou até nos estados e municípios.
    O cargo de vice-prefeito, vice-governador ou vice-presidente da República deve ser concedido a uma pessoa, cuja conduta seja irrepreensível no que se refere ao caráter e à qualidade moral e ética. O cargo de vice, mesmo sendo de vice, não pode ser ocupado por canalha.

    ResponderExcluir