sábado, 29 de julho de 2017

Lajes Pintadas: ‘Todos em busca de Paz’



























Na última sexta-feira, 28 de julho, aconteceu na cidade de Lajes Pintadas, RN uma reunião envolvendo a prefeita Preta Furtado, os vereadores Arnaldinho Neto, Djanira Ferreira, Ernesto Luiz e Márcia Meire, o Sargento Waltemir e sua equipe, o Chefe de gabinete Olavo Neto, a Assessora da prefeita Suânia Furtado e o coordenador das Secretarias prof. Gigi Potência.

Na ocasião, foram discutidas medidas que possam evitar os acontecidos recentes de arrombamentos pela nossa cidade. O sargento Waltemir deixou claro que a polícia está fazendo o possível, porém devido a uma ordem do comando geral todas as noites os policiais da nossa cidade tem que participarem da madruga segura e infelizmente nossa cidade fica nesse período sem cobertura policial.

No entanto, o sargento pede aos moradores que sempre que aconteça algo por gentileza irem até a delegacia presta queixa, pois um dos principais problemas é justamente porque a população não comunica alguns ocorridos.

A reunião deixou amarrados alguns pontos que dentro em breve toda a população irá ficar sabendo, e a prefeita Preta Furtado está tomando junto ao policiamento local medidas que com certeza toda a população irá apoiar e irão todos se sentirem mais seguras. Com informações do Prof. Gigi Potência (Coordenador Municipal de Secretárias)!


Um comentário:

  1. Por favor, revise o texto. Eu Mal entendi a conclusão do encontro. Está repleto de erros ortográficos, também. Obrigado.

    ResponderExcluir