quarta-feira, 5 de julho de 2017

Lajes Pintadas: Secretaria de Saúde e UFRN realizam oficina de ‘Reanimação Cardiopulmonar’ com grande êxito

Aconteceu na manhã dessa terça-feira, 04 de julho, a Oficina “Descomplicando a RCP”, no Centro de Convivência Estevam Gabriel, em Lajes Pintadas, RN. Na ocasião, houve a participação dos profissionais que atuam na Saúde do Município de Lajes Pintadas (independente de categoria ou função).

“Teve como intuito ofertar capacitação em RCP dentro de um escopo de ações e atividades planejadas para educação permanente dos nossos profissionais. Utilizamos 05 manequins de treinamento para aula prática e manobras de RCP”, destacou a Enfermeira Taiza Farias.

A oficina foi ministrada pela Professora Leonor Paiva e o Professor Osvaldo Bay. Ainda houve a participação dos alunos da UFRN: Lullina Meideiros, Flávio Magno, Izabele Góes, Jailma Teixeira e Sayonara Gomes.

A Ação foi uma parceria da Secretaria Municipal de Saúde de Lajes Pintadas com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte –  UFRN. 






[CLIQUE NAS FOTOS P/ AMPLIÁ-LAS]





Um comentário:

  1. O BRASIL AINDA TEM JEITO.

    Apesar de todos os desmandos por que passa o País, acho que o Brasil ainda tem jeito. Quem pensa no futuro da Nação arregaça as mangas, dispensa a vaidade pessoal, distancia-se do charlatanismo, sai em frente e investe no aperfeiçoamento, no conhecimento e na qualidade moral, ética e profissional da juventude. Sem dúvida, essa gente precisa apoio.

    ResponderExcluir