terça-feira, 25 de julho de 2017

Lajes Pintadas: Prefeita Preta Furtado reúne a população do Boqueirão para definir os detalhes da ‘XIV Cavalgada Entre Amigos 2017’


Aconteceu na tarde desta terça-feira, 25 de julho, na comunidade Boqueirão, uma importante reunião para falar sobre a logística da ‘XIV Cavalgada Entre Amigos’ de Lajes Pintadas, RN.

Na ocasião, ficou acertado a ornamentação, pontos de apoios, local de confraternização dos vaqueiros e amazonas, participação em massa da comunidade, integrantes e em volvidos com o desenvolvimento da cultura da cidade.

Estiveram presentes representantes da comunidade, a Prefeita Preta Furtado, o vereador Ernesto Luiz, ex-vereador Arinaldo Lopes, o Chefe de Gabinete Olavo Neto, a Secretária de Educação Luzinete Pereira, a Secretária de Turismo Régia Furtado, o Secretário de Assistência Maciel Rodrigues, o Adjunto da Assistência Celito Varela e o Coordenador de Secretárias prof. Gigi Potência.

A Cavalgada Entre Amigos será promovida pela Pretura Municipal, no dia 12 de agosto, começando na comunidade Barros Preto, a partir das 13h, saindo as 14h, passado pelo centro da cidade até a comunidade Boqueirão, onde acontecerá o grande Bolão do Vaquejada e Festa.










Nenhum comentário:

Postar um comentário