domingo, 30 de julho de 2017

Lajes Pintadas: Coordenador de Secretarias sofre acidente de moto




















O coordenador de Secretarias de Lajes Pintadas-RN, o professor Gigi Potência, sofreu na noite de ontem (29), um acidente de motocicleta nos cruzamentos das Ruas Luiz Zeferino Gomes,  com a José Ferreira Sobrinho.  Segundo informações, ele ao cair sofreu um corte na região frontal e algumas escoriações leves pelo corpo, foi socorrido ao Hospital Regional Aluízio Bezerra (Santa Cruz), em seguida encaminhado para o Pronto Socorro do Clóvis Sarinho (Natal), mas já está em casa e passa bem. 

Na sua conta oficial no facebook o professor fez o seguinte comentário: “Obrigado meu Deus, estou bem na medida do possível e todos os exames mostraram que não quebrei nada. Ontem nasci de novo. Acidente de moto.”

Ainda não se tem informação,  se ele fazia uso do capacete na hora do ocorrido, ou não? No entanto, nos últimos dias o que se ver em Lajes Pintadas é condutores de moto andando sem capacete, parece que eles perderam realmente a verdadeira noção do perigo, sem falar que além,  de estarem infringindo a Lei do Código de Trânsito Brasileiro, estão colocando a própria vida em risco.

Tenho dito: o capacete tem salvado muitas vidas de motociclistas em Lajes Pintadas!








4 comentários:

  1. Não me arrisco aqui fazer nenhum juízo de valor. Mas, provavelmente, esse jovem motociclista no momento em que foi vítima desse acidente de trânsito usava capacete e não estava sob os efeitos de bebida alcoólica. Estou certo ou estou errado?

    ResponderExcluir
  2. Não sei se você está certo ou se você está errado. Aí, sem dúvida alguma, só o testemunho de quem presenciou o acidente e o teste de bafômetro poderão responder seu questionamento.

    ResponderExcluir
  3. O bom mesmo é o que moço está salvo. Glória Jesus!

    ResponderExcluir
  4. ORAÇÃO A SÃO LÁZARO PARA PEDIR CURA E PROTEÇÃO

    Ó Deus, grandeza dos humildes
    que fizestes São Lázaro distinguir-se pela paciência,
    dai-nos, por suas preces e méritos,
    a graça de amar-vos sempre,
    e carregando com Cristo a cruz de cada dia,
    sejamos livres da mortífera doença
    que nos aflige o corpo e a alma.
    Pelo nome de Jesus Cristo Nosso Senhor serei curado.
    Que assim seja.

    ResponderExcluir