quinta-feira, 22 de junho de 2017

Sílvio Santos tenta tirar Fábio Faria da política
























O Blog do Primo foi informado que o magnata da tv brasileira Silvio Santos e sua filha Patricia Abravanel estão trabalhando para tirar o deputado federal Fabio Faria da política.


Segundo o soldado Vasco, a citação de Fábio nas delações da Odebrecht e JBS deixou Silvio Santos irritado pelo fato de seu nome e da filha também  serem expostos na grande mídia nacional.



2 comentários:

  1. Sílvio Santos tem demonstrado ao longo do tempo ser um homem precavido. Por isso, enquanto é cedo, ele busca afastar o genro do mundo político a fim de não contaminar a família Abravanel com o vírus da corrupção.

    ResponderExcluir
  2. Não acho que seja verdade, mas pelo diziam ontem à noite (23), num barzinho de Ponta Negra, o filho de Robinson/Nina Salustino, neto de Edgar Salustino, bisneto do desembargador Tomaz Salustino/Dona Tetê, trineto do Coronel José Bezerra, da Aba da Serra/Dona Antônia Bertina de Araújo, e genro do homem do baú, já está contaminado com o vírus da Lava Jato.
    Há até o ex-prefeito de um município do Trairi, fronteiriço com a Paraíba, na lista da Lava Jato. Isso ainda vai dar muito que falar.

    ResponderExcluir