domingo, 4 de junho de 2017

São Tomé: Prefeito Babá Pereira realiza confraternização para homenagear Dr. Berg; confira as fotos


O prefeito de São Tomé, Babá Pereira, junto com um grupo de amigos, realizaram na manhã deste domingo, 04 de junho, um jogo festivo para homenagear o amigo e desportista Dr. Berg Pereira, que além de desportista foi por muito tempo farmacêutico da cidade.

“Homenagem tem que ser feito quando a pessoa está viva. Dr. Berg por tudo que representou para o nosso município através do Potengi FC levando o nome de São Tomé para todo estado, então nada mais q justo essa homenagem”, ressaltou Babá a reportagem do DL.

A partida reuniu os ex-jogadores que participaram do Campeonato Matutão de 1987 e 1990, atletas de São Tomé e de outras cidades que jogaram pelo Potengi e que alguns faziam quase 30 anos que não vinham a São Tomé.   Após o jogo Babá ofereceu ao pessoal em sua residência um almoço e um churrasco regado a aperitivos.

Na ocasião, o jogador João Paulo ex-ABC, que hoje é o atual artilheiro do Campeonato Búlgaro também esteve prestigiando o amigo e compadre Babá. Ele disse que estava muito feliz em está participando desta homenagem já que seu pai João Canhoto também foi treinado por Dr. Berg no Potengi, João Paulo teve o Potengi como o seu ultimo time amador que ele atuou antes de se tornar profissional. 


Um comentário:

  1. BABÁ VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS PELA EXCELENTE ADMINISTRAÇÃO, NOS SENTIMOS MUITO HONRADOS COM SUA RECEPTIVIDADE E ACOLHIDA, NOSSO MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO, A VOCÊ E SUA DIGNÍSSIMA MARILDA, PODE CONTAR COM A GENTE...

    POR PAULO CABEÇÃO DE NATAL.

    ResponderExcluir