sexta-feira, 2 de junho de 2017

Santo Antônio: homem é preso e cinco carros apreendidos após tentativa de explosão a banco


















Criminosos planejavam explodir um terminal na cidade de Santo Antônio, no Agreste do Rio Grande do Norte, na madrugada desta quinta-feira (01), porém, a polícia impediu a ação. Um homem foi preso e cinco carros apreendidos.

Um homem foi preso com um revólver e cinco carros foram apreendidos. A polícia recebeu uma denúncia de que um comboio de carros estaria circulando perto da agência bancária do Bradesco na cidade. Chegando lá, os policiais foram recebidos a tiros. Pelo menos 30 homens estavam divididos em 10 carros.

Os criminosos não conseguiram chegar ao banco. Ainda de acordo com a PM, o bando abandonou três carros, onde foram apreendidos baldes com grampos, e incendiou outro veículo. O homem que foi preso estava dentro de um carro parado próximo ao local do crime. Ele disse que não tinha envolvimento com a ação e estava parado porque o carro havia quebrado.


Os criminosos espalharam grampos pelas rodovias próximas a cidade para dificultar a ação da polícia. Pontiagudos, os grampos são usados para furar os pneus dos carros. Assim, a polícia também teve dificuldade de partir em busca dos bandidos, que conseguiram ir embora. Do VTN Oline! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário