quarta-feira, 14 de junho de 2017

Lajes Pintadas: Secretaria Municipal de Educação Promove Primeiro Encontro de Formação sobre Leitura


A Secretaria Municipal de Educação do Município de Lajes Pintadas promoveu na ultima sexta-feira 09/06/17, o “I ENCONTRO DE FORMAÇÃO SOBRE LEITURA” para os professores da Rede Municipal de Ensino. Com o tema “A Leitura Faz a Diferença” a palestrante pedagoga professora Telma Araújo abordou o tema com muito conhecimento e propriedade, repassando aos participantes, à importância de se trabalhar a leitura de forma interdisciplinar em sala de aula.

O l Encontro de Formação sobre Leitura contou com a presença de mais de 70 educadores das escolas do município de Lajes Pintadas. Na oportunidade a professora Regineide Macedo, Coordenadora Pedagógica da Secretaria Municipal apresentou aos participantes o Projeto “Família Leitura” que usa material didático que pode ser confeccionada na própria escola em forma de sacolas viajantes com diversos GENEROS TEXTUAIS. “Uma sala lúdica e cheia de encantos e magia que preparei com muito amor e carinho para meus queridos professores do Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e o Mais Educação” disse na oportunidade a professora Regineide Macedo.

O encontro contou com a presença da Secretária de Educação Carol e da Coordenadora Pedagógica Maria José, ambas do Município de São Bento do Trairi, da Coordenadora Pedagógica e Palestrante da escola Filantrópica Dulce Freire da Comunidade de Serra Verde Telma Araújo, Maristela e Francisca, do Coordenador de Secretarias Givanildo Félix, bem como o apoio da Coordenadora da escola municipal São José Rosilene André, Coordenação Pedagógica Jislene Costa e Laudicéia Silva, Subsecretário Irivan da Silva, Coordenadora Vitória Lima, Coordenadora Pedagógica Regineide Macedo, da Secretária Municipal de Educação Lusinete Pereira que acompanhou de perto o Projeto, e teve o apoio da prefeitura Municipal do nosso município.

Assessoria de Comunicação - SEMEC



Nenhum comentário:

Postar um comentário