segunda-feira, 26 de junho de 2017

Lajes Pintadas: PM leva preso acusado de tentativa de homicídio para Santa Cruz, RN

























A Polícia Militar levou preso agora a pouco o homem identificado por  Eduardo, natural de Pernambuco acusado de tentativa de homicídio  na manhã de hoje (26), na cidade de Lajes Pintadas, RN.  Segundo populares, ele tentou  passar com um carro por cima de uma moto que era conduzida por um rapaz conhecido por Moises. O caso agora será investigado pela Polícia Civil da cidade de Santa Cruz, RN.


4 comentários:

  1. Eduardo é um exvelente enfermeiro. Profissional de ponta. Um cara muito gente boa. Tinha um caso com Moisés. Uma pena. Difícil reconstriur a vida depois disso. Na minha opinião surtou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pessoa maravilhosa mas de pouca fé. Deus tenha misericórdia de sua alma pois ele conhece seus filhos.

      Excluir
  2. Uma pessoa maravilhosa,um ótimo filho,tio, irmão. Por motivos que só Deus explica mostrou ter uma fé fraca. Mas Deus que conhece o coração de seus filhos terá piedade de sua alma pois sua misericórdia é infinita.

    ResponderExcluir
  3. Uma pessoa maravilhosa,um ótimo filho,tio, irmão. Por motivos que só Deus explica mostrou ter uma fé fraca. Mas Deus que conhece o coração de seus filhos terá piedade de sua alma pois sua misericórdia é infinita.

    ResponderExcluir