domingo, 11 de junho de 2017

Lajes Pintadas: ‘Copa Purenga’ de Futebol é aberta de forma oficial pela Prefeita Preta Furtado


Começou neste domingo, 11 de junho, a ‘I Copa Purenga de Futebol’. A abertura oficial foi feita pela Prefeita Preta Furtado, que deu o ponta pé inicial da competição –  com rodada dupla, o primeiro jogo o Fluminense venceu o Serrano de Serra do Raimundo por 3 a 0. Na principal, o Palmeiras de Caldeirão bateu o Bento Nunes por 5 a 1.

Na sua fala, a Prefeita Preta Furtado agradeceu aos presentes, coordenadores e as equipes que vão participar da Copa, garantindo dar total apoio aos desportistas do município, durante os quatro anos do seu governo e parabenizou ao homenageado da Copa.

Já o homenageado o senhor Purenga, disse que estava muito feliz por ter recebido essa homenagem em vida.


Além de Preta, estavam presentes os vereadores Arnaldinho Neto (presidente Câmara), Márcia Meire, Deca de Lourinho, Djanira Ferreira, ex-prefeito Jucier Furtado, ex-vereador Mariano André, secretária  de Turismo Régia Furtado, o homenageado Purenga e os coordenadores de Esportes Irinaldo Alberico e Eridelson Monteiro.

A competição reúne 11 equipes da Zona Rural e Urbana do município. Um bom número de torcedores compareceu ao Estádio Senão, em Lajes Pintadas, RN para acompanhar os jogos.





[CLIQUE NAS FOTOS P/ AMPLIÁ-LAS]









Nenhum comentário:

Postar um comentário