quinta-feira, 22 de junho de 2017

Lajes Pintadas: Arraiá da Melhor Idade abre ‘1º São João do Povo’ com grande sucesso; confira as fotos


O Arraiá da Melhor Idade abriu de forma oficial na noite dessa quarta-feira, 21 de junho, o ‘1º São João do Povo’, na Vila Natércia 102 na cidade de Lajes Pintadas, RN.  Na ocasião, houve muitas comidas titicas juninas, Quadrilha improvisada e Forró Pé de Serra, animado por Titi do Acordeon & Gogó de Aço.  

O evento contou com a presença de autoridades, entre elas a Prefeita Preta Furtado, além de vereadores, secretários, coordenadores e lideranças políticas do município. 

“Estou feliz por ter tido a iniciativa e a coragem de começar o primeiro São João do Povo. Quero agradecer a família de Dona Natércia que deixou a gente homenageá-la com a Vila Natércia. E dizer a vocês que este ano foi o primeiro passo e, que no próximo ano será bem mais organizado e quem sabe mais prolongado”, disse a Prefeita Preta Furtado, na sua fala ao público presente.

“Este evento não está custado caro a Prefeitura, por que eu valorizei os cantores e profissionais da nossa terra. O intuito de começar realizar o São João é para que haja geração de renda. E no próximo ano vamos fazer como muito esforços o Primeiro Festival de Quadrilhas da nossa cidade”, afirmou a Prefeita.

O Primeiro São João do Povo é realizado pela Prefeitura Municipal e segue até o próximo dia 24 de junho (sábado).





[CLIQUE NAS FOTOS P/ AMPLIÁ-LAS]








Nenhum comentário:

Postar um comentário