sexta-feira, 30 de junho de 2017

Deputado Fábio Faria está mais para lá que para cá

Alguma coisa está acontecendo, o primo deputado federal Fábio Faria desapareceu do RN. Faz muito tempo que ele não aparece aqui na terra do velho índio Poti.

Contra fatos não existem argumentos, nos festejos juninos primo Fábio Faria não veio comer pamonha nos municípios que compõe sua base eleitoral.

Comenta-se nas rodas políticas que sua esposa Patricia Abravanel Faria está convencendo ele deixar a política.. Seu sogro Silvio Santos já teria convidado ele para assumir uma diretoria de Relações  Institucionais do Grupo Silvio Santos. Mas também tem uma conversa que ele não está nada satisfeito com o governo do sei pai, será?

Do Blog do Primo!

3 comentários:

  1. Não há que se estranhar. Em política tudo é possível, inclusive filho votar contra pai. Outro dia a filha do ‘’Cigano Feiticeiro’’ votou contra a orientação política do saudoso anglicano mais ilustre.

    ResponderExcluir
  2. Não sei. Posso até está errado. Mas acredito que o senhor quis dizer ''ANGICANO'', numa referência gentílica própria de quem nasce no Município de Angicos-RN, terra do ex-ministro Aluízio Alves (in memoriam), pai da ex-deputada federal Ana Catarina Lyra Alves e do ex-deputado federal e ex-ministro dos governos Dilma e Temer Henrique Eduardo Lyra Alves. Ana Catarina e Henrique Eduardo são gêmeos, nascidos a 09 de dezembro de 1948, na cidade do Rio do Janeiro, capital da República dos Estados Unidos do Brasil. Dr. Aluízio, deputado federal pela UDN, casado com Dona Ivone Lyra Alves (in memoriam), morava com a família na Cidade Maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. Naquela época, a capital da República dos Estados Unidos do Brasil (1889-1968) era instalada no Rio de Janeiro. Em 1960, logo após a construção de Brasília, a sede do governo federal transferiu-se para o Planalto Central. O empreendimento foi obra de Juscelino Kubitschek de Oliveira.

    ResponderExcluir