sábado, 3 de junho de 2017

“Candidatura minha? Não existe isso”, diz Geraldo Melo sobre especulações

Nos últimos dias, setores da imprensa potiguar tem ventilado a possibilidade do retorno à vida pública do ex-senador e ex-governador Geraldo Melo, presidente de Honra do PMDB potiguar.

Geraldo utilizou sua conta pessoal no facebook para se pronunciar sobre a possibilidade: 

Por Heitor Gregório! 

4 comentários:

  1. Acontece que o Senador Geraldo Melo, além de ser uma das maiores inteligências deste País, se constitui numa reserva ética e moral do atual quadro político brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. Geraldo Melo é baixinho na estatura, mas grandioso no talento, na honra e na qualidade moral. Esse jovem octogenário do oeste potiguar, ainda, tem muito que fazer pelo Rio Grande do Norte e pelo Brasil.
    Ele, por sua vez, é um homem da escola de Aluízio Alves, Paulo de Tarso Pereira Fernandes, Tancredo Neves, Ulisses Guimarães, Paulo Brossard, Pedro Simon, Teotônio Vilela, Marcos Freyre, Chagas Lourenço, e de tantos outros grandes brasileiros.

    ResponderExcluir
  3. O ex-governador Geraldo Melo é do Oeste, de Natal ou de Ceará-Mirim?

    ResponderExcluir
  4. GERALDO José da Câmara Ferreira de MELO é do Brasil, nascido em julho de 1935, na cidade de Campo Grande, no Médio Oeste do Rio Grande do Norte, entretanto tem suas atividades políticas e empresariais em Ceará-Mirim e Natal.

    ResponderExcluir