sexta-feira, 9 de junho de 2017

Agora vai: Ximbinha dissolve XCalypso e anuncia nova dupla




















UOL – Depois das saídas de Thábata Mendes, Leya Emanuelly, a vocalista Carla Maues anunciou o fim da sua parceria com XCalypso, grupo do guitarrista Ximbinha, que agora partirá para uma nova empreitada: uma dupla com a cantora Michele Andrade, que já estava na banda.

Os detalhes do novo do projeto serão divulgados em breve. Quando a qualidade musical de Ximbinha encontra a beleza vocal de Michele. Novo no coração. Novo no estilo. Vem aí o novo X!", divulgou o músico em sua conta no Instagram. 



3 comentários:

  1. Salvo algumas raríssimas exceções, as estatísticas registram que o cara quando se desastra com a mulher de casa, mãe dos filhos do casal, perde o sossego igualmente as ondas do mar. O resultado, infelizmente, é que alguns vão para o ‘’céu’’ (cemitério), e outros vão para o ‘’inferno’’ (cadeia).

    ResponderExcluir
  2. Maria Egilda (Dona Mezinha)10 de junho de 2017 às 17:24

    Esse pobre, miserável, desvalido e infeliz rapaz, logo depois de perder a mulher dele, nunca mais teve um minuto sequer de sossego. A partir daí, vive uma agitação constante de dia e de noite.

    ResponderExcluir
  3. Basta não pagar a pensão alimentícia dos filhos, ou se envolver com vagabundas. Aí, já viu, o sujeito perde tudo: a vergonha na cara, o patrimônio e, às vezes, até a própria vida.

    ResponderExcluir