sexta-feira, 12 de maio de 2017

Lajes Pintadas: Prefeita Preta Furtado realiza maratona de visitas a obras no município


A Prefeita de Lajes Pintadas-RN, Preta Furtado, realizou na manhã desta sexta-feira, 12 de maio, uma intensa maratona de visitas a alguns prédios e obras que estão sendo construídas na Zona Rural do Município.

A abertura dos trabalhos começou com uma reunião e um café da manhã, servido em homenagem ao Dia dos Garis. Em seguida, a Chefe do Executivo e uma comitiva composta por vereadores, secretários, ex-vereadores e ex-prefeitos, visitaram as instalações do Centro Administrativo (onde irá funcionar cerca de seis Secretarias), e a Unidade Básica de Saúde construída na saída da cidade.

Para completar a maratona, a Gestora esteve acompanhando as construções da UBS e do Ginásio de Esportes, ambas sendo erguidas na Comunidade de Serra Verde. Da Assessoria! 






[CLIQUE NAS FOTOS P/ AMPLIÁ-LAS]












2 comentários:

  1. Parabéns a toda a administração municipal de Lajes Pintadas, sempre trabalhando em equipe. Aplausos a prefeita pelo trabalho desenvolvido no intuito de atender as necessidade da população em geral. Vamos em frente, sempre de cabeça erguida procurando acertar sempre. Também parabenizo a gestora pela a escolha de sua equipe que foi muito bem acertada, muito competente. Respeito também aos vereadores que estão sempre auxiliando a gestora. Avante LAJES PINTADAS!!!

    ResponderExcluir
  2. Alguém já dizia que ‘’em política tudo é possível, inclusive a união dos contrários.’’

    ResponderExcluir