segunda-feira, 29 de maio de 2017

...Isto é escárnio com a miséria do povo





















O Senado vai abrir no próximo dia 1º de junho um pregão eletrônico para contratar, pelo período de um ano, uma empresa de serviços de UTI aérea.

A empresa contratada deverá transportar, em casos de necessidade, senadores e seus dependentes, ex-senadores e até os cônjuges de ex-senadores. O serviço só será prestado dentro do território nacional.

A assessoria do Senado explicou que a contratação do serviço de transporte aero-médico está prevista em um Ato da Comissão Diretora da Casa de 1995, que trata da assistência à saúde dos senadores e seus dependentes e dos ex-senadores e seus cônjuges. Jair Sampaio! 


4 comentários:

  1. Enquanto isso a massa trabalhadora brasileira está condenada a morrer à míngua nos corredores dos hospitais públicos do país, e ainda responder pela suposta falência da Previdência Social.
    O Ato da Comissão Diretora do Senado poderá até ser legal, entretanto a ação de legislar em causa própria é inegavelmente imoral.

    ResponderExcluir
  2. Esse povo que vive de paletó e gravata, tomando cafezinho e água fresca, pelos ambientes climatizados do Congresso Nacional, só puxa a sardinha para brasa dele. A população que habita os rincões da pátria, sobretudo àquela mais humilde e mais distante do mundo civilizado, está lascada e condenada a viver sem fé, esperança e amor.

    ResponderExcluir
  3. O sujeito sem as três virtudes teologais: fé, esperança e amor (caridade) tá no mundo da lua ou no mato sem cachorro.

    ResponderExcluir