sexta-feira, 5 de maio de 2017

Foto notícia: Os municípios pedem socorro





















As Prefeituras de vários municípios do RN e PB estão com as portas fechadas nesta quinta e sexta-feira, 05 de maio, em um protesto de aspecto reivindicatório ao governo Federal no tocante a uma melhora nos repasses. 

Os gestores desses municípios se reúnem hoje (5) numa grande manifestação denominada de ‘Meio do Mundo’, na cidade de Campina Grande, Paraíba. Do Trairi praticamente dos os gestores estarão presentes nesse evento. 


2 comentários:

  1. Finalmente, nessa grande empreitada pelas veredas esburacadas do Rio Grande do Norte e da Paraíba, a quem caberá o financiamento da farra?

    ResponderExcluir
  2. EDNACÉ DOS SANTOS5 de maio de 2017 às 11:30

    Tem gente neste mundo que só serve para fazer pergunta besta.
    Perguntar quem paga a roubalheira, o sucateamento da Previdência, os desvios dos recursos da merenda escolar, os anéis de brilhantes da primeira-dama, as caixas de câmbio das ambulâncias, o luxo, a vaidade e a farra dos políticos são uma afronta à inteligência das vítimas desse descaso. Pois, em qualquer situação, boa ou ruim, a sociedade é quem paga a conta de todos, dos ladrões dos cofres públicos, dos farristas e dos seus operadores.

    ResponderExcluir