segunda-feira, 1 de maio de 2017

Dia do Trabalhador – 1º de maio


















O Dia do Trabalho ou Dia do Trabalhador é comemorado no dia 1º de maio em diversos países do mundo, sendo feriado no Brasil, Portugal, Rússia, e França, entre outros.

O Dia do Trabalho é o momento que os empregados e as empresas têm para refletir sobre as legislações trabalhistas, normas, regras de trabalho. É também considerado importante no dia 1 de maio relembrar a história, onde diversos trabalhadores lutaram, para hoje em dia as pessoas poderem usufruir dos benefícios.



Um comentário:

  1. Hoje, segunda-feira, 1º de Maio, Dia do Trabalho, deve ser comemorado exclusivamente pelos ministros do Governo Temer, uma vez que o povo trabalhador, derrotado, traído e violentado nos seus legítimos projetos de futuro, nada tem a comemorar.
    Dos 24 ministros de Temer, 15 são investigados ou citados na Lava Jato, ou seja, 80% dos auxiliares diretos do governo estão contaminados pelo vírus da corrupção.
    Os projetos da Terceirização e das ‘’reformas’’ Trabalhista e da Previdência são produtos oriundos da ‘’inteligência’’ desses membros do governo golpista, sob o comando do ‘’estadista’’ Michel Temer.

    ResponderExcluir