sábado, 29 de abril de 2017

Natal: Prédio onde mora Rogério Marinho é pichado por manifestantes




















Parte dos manifestantes que protestavam contra as Reformas Trabalhista e da Previdência encerraram em frente ao apartamento do deputado federal Rogério Marinho (PSDB), em Petrópolis. Por Robson Pires!





4 comentários:

  1. Alguns eleitores de Rogério Marinho diziam na tarde de ontem durante o protesto contra a ‘’reforma’’ de Temer que: ‘’Tem nada não, ‘’Seu’’ Rogério, em 2018 a gente se encontra!’’

    ResponderExcluir
  2. CATAR BATATA NA AREIA DO RIO.
    Se o povo não vender o voto, como é de costume, poucos políticos da bancada federal no Rio Grande do Norte, serão reconduzidos a seus postos no Congresso Nacional. Até velhas raposas políticas dos tempos da Arena e do MDB irão catar batata na areia do rio.

    ResponderExcluir
  3. Para eles – os políticos - tanto faz como tanto fez, pois não precisam trabalhar e contribuir 49 anos ininterruptos para a Previdência, e ter acima de 65 de idade para gozar os benefícios da aposentadoria.

    ResponderExcluir
  4. Que conversa mais tola, sem pé nem cabeça, desse sujeito da cara de jegue!
    Quem danado já viu político mendigar nas filas do SUS!
    Político precisa de INSS, de aposentadoria de INSS, de ganhar mixaria para sobreviver!
    Político não pode sentir uma dor numa unha, num dente, ou no bucho que corre, às pressas, para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com tudo pago pelo bolso contribuinte que vive morrendo à míngua nos corredores dos hospitais da rede pública. Essa é que é a verdade pura e crua. O resto é papo choco.

    ResponderExcluir