terça-feira, 18 de abril de 2017

Lajes Pintadas: ‘Junina Iluminar’

Olá, Lajes Pintadas!

É com imenso prazer que apresentamos oficialmente a “JUNINA ILUMINAR”, o mais novo grupo cultural de nosso município. Grupo este que tem como principal objetivo alcançar a vida de nossos jovens, dando oportunidade de lazer, cultura, trazendo e sendo luz, para que, juntos, possamos iluminar a nossa juventude e sociedade através de um legado histórico e cultural, as Quadrilhas Juninas do Nordeste.

Neste 1° ano, temos como Diretor Artístico, um dos melhores coreógrafos do RN, o barcelonense Estayne Roberto, que carrega em sua bagagem um grande histórico de sucesso e títulos, dentre estes destacamos as seguintes quadrilhas: Junina Festejar, Cipó de Flor e a Brilho Potiguar.

Na direção do Regional e interpretação das músicas, contamos com o querido artista da terra, o cantor Marcos Fé, uma das vozes mais respeitadas e admiradas do atual cenário junino potiguar.

Ainda em nossa Direção Artística, contamos com a participação e colaboração do Professor Ricardo Sérgio, criador e ex-Presidente da extinta quadrilha Arraiá do Amanhecer, e de Diderot Lima, ex-coreógrafo do Amanhecer e atual Diretor do Espetáculo Teatral “Alto de São Francisco”.

Não poderíamos deixar de citar duas pessoas que são de grande importância e que também compõem a Diretoria do projeto Iluminar, Ana Lúcia e seu filho, Alan Daniel, ambos fizeram acontecer a Junina Flor do Sertão nesses últimos 6 anos, um trabalho lindo e que hoje nos dá bons frutos.

Nosso grupo de dançarinos é novo, porém audacioso! Sabemos que o desafio será grande, difícil, mas com a ajuda da sociedade, dos comerciantes e do poder público, com certeza conseguiremos!

Portanto, se você é amante da Cultura Junina, e deseja ter um grupo que levará com força e determinação o nome de Lajes Pintadas aos principais festivais de quadrilhas do RN, então venha fazer parte desse projeto que Iluminará nosso povo!

Seja Luz, Seja ILUMINAR!


>> Direção Junina Iluminar 2017 <<

Um comentário: