quinta-feira, 13 de abril de 2017

Lajes Pintadas: Dr. Mariz é o aniversariante do Dia






























Os vivas de parabéns desta Quinta-Feira Santa, 13 de abril, vão para nosso amigo o advogado criminalista José Mariz. Hoje, recebe os parabéns dos seus familiares, amigos e correligionários.

Dr. Mariz aproveitou a ocasião, para reiterar que continua com pleno interesse em fazer política em Lajes Pintadas, a frente do Partido Solidariedade, ligado ao Deputado Kelps Lima. Ele ainda frisou que não está mais ligado ao ex-vice prefeito Raimundo Diogo.

Parabéns Dr. Mariz! Sucesso na sua vida profissional e pessoal!



4 comentários:

  1. Primeiramente, quem é esse homem? É de Lajes Pintadas?

    ResponderExcluir
  2. Seu Raimundo Diogo tem relevantes serviços prestados à comunidade lajes-pintadense. Por isso, se quisesse teria sido eleito vereador à Câmara Municipal, ou vice-prefeito na chapa encabeçada pelo grupo vitorioso no último pleito. Mas, certamente, em razão de ter sido mal assessorado no seu projeto de engenharia política, achou por bem enveredar por caminhos tortuosos, e aí perdeu a eleição majoritária, ficando, em consequência, abandonado e vivendo no ostracismo.

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar nesse tal de Dr. Mariz lá na minha Lajes Pintadas de guerra. Aliás, Mariz é nome comum na terra do saudoso Senador DINARTE de Medeiros MARIZ, na Fazenda Solidão, encravada no município de Serra Negra do Norte, nos confins do Seridó, e parte do Estado da Paraíba.
    Acho que esse ‘’ilustre’’ desconhecido deve ter aparecido por lá, há pouco tempo, do final de 2016 para cá. Até outubro, quando estive na Festa de São Francisco, ninguém me falou sobre essa nova figura do mundo político local. Certamente, deve se tratar de alguém com raízes familiares no Seridó ou na Paraíba. Mas, finalmente, seja lá de onde for, seja bem-vindo.

    ResponderExcluir
  4. Acho que esse ‘’ilustre’’ desconhecido deve ter aparecido por lá, há pouco tempo, do final de 2016 para cá. Até outubro, quando estive na Festa de São Francisco, ninguém me falou sobre essa nova figura do mundo político local. Certamente, deve se tratar de alguém com raízes familiares no Seridó ou na Paraíba. Mas, finalmente, seja lá de onde for, seja bem-vindo.

    ResponderExcluir