quinta-feira, 20 de abril de 2017

Japi: vereadora Valéria busca solução para o Transporte dos Estudantes da IFRN até Santa Cruz






















Sabendo do problema que está existindo com o transporte de oito estudantes da IFRN na cidade de Japi, a vereadora Valéria de Luizinho, procurou saber junto à secretaria municipal de educação se haverá uma solução com relação o transporte desses alunos para que possam frequente o campus da instituição no período da manhã em Santa Cruz.

Segundo a parlamentar, ela foi informada que haverá na segunda-feira uma reunião do prefeito com os demais vereadores para tentar resolver esse impasse que vem predicando os alunos que precisam estudar.

“Os pais de famílias não têm condições financeiras de arcar com o dinheiro do transporte dos alunos todos os dias de Japi a Santa Cruz”, disse Valéria.

Ainda de acordo a vereadora, como são oito alunos não tem necessidade de se colocar um ônibus, uma Van seria o suficiente para transporte-los.

Essa foi uma atitude louvável da representante, no caso a vereadora Valéria, por ter ido na secretaria de educação, saber dos acontecidos e o porquê dos alunos não está sendo assistidos com o transporte escolar.

Espera-se que o prefeito de Japi, o senhor Jodoval Pontes, se sensibilize e resolva o problema desses jovens que estão querendo estudar para ter uma vida melhor no futuro bem próximo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário