terça-feira, 25 de abril de 2017

Jaçanã: bando armado explode a agência do Bradesco durante a madrugada



















Criminosos fortemente armados explodiram a agência do Bradesco e uma loja de roupas que fica ao lado durante a madrugada desta terça-feira, 25 de abril, em Jaçanã, RN. Com a força da explosão o terminal ficou destruído.

Segundo o blog do Edgar Abençoado, a ação dos os bandidos começou por volta das 2h10, inclusive parte deles ficou posicionado em frente à delegacia efetuando disparos e impedindo a saída da polícia.

Depois de muito terror a quadrilha fugiu. A polícia do RN e PB está fazendo diligencias a procura dos criminosos. Ninguém preso. 

O ponto de atendimento do Bradesco já havia sofrido uma tentativa arrombamento o ano passado, mas não conseguiram levar nada.



Um comentário:

  1. Um sujeito com modos de tagarela, metido a sabichão, mas com cara de poucos amigos, dizia nesta manhã de terça-feira (25), na pracinha Senador Fernando Bezerra, que perguntar não pagaria imposto. Logo, em seguida, indagava aos mototaxistas que se encontravam no local: ‘’cadê a segurança pública dos 167 municípios do Rio Grande do Norte? Alguém deverá tomar as providências e fazer alguma coisa em defesa desta sociedade que vive acossada, acuada, sob o comando de bandidos fortemente armados durante as noites e madrugadas de todos os dias.’’
    Por enquanto, não há o que fazer. O país está sem governo, sem rumo, sem destino, e contaminado com o vírus da corrupção que corrói, macula e destrói as instituições públicas e privadas.

    ResponderExcluir