segunda-feira, 3 de abril de 2017

Exclusivo: Duarte Júnior é demitido da rádio Globo Natal; ‘fui demitido sem a oportunidade de me despedir’

A crise no rádio continua provocando demissões. A Rádio Globo Natal dispensou no último sábado, 1º de abril, o apresentador do Programa  ‘Manhã da Globo’, o radialista e jornalista Duarte Júnior, após 32 anos de casa. A informação foi confirmada agora há pouco ao ‘DL’, pelo próprio Duarte Júnior.

“Fui demitido sem a oportunidade de me despedir dos ouvintes”, disse Duarte Júnior. 

Pelas redes sociais, a insatisfação dos fãs de Lajes Pintadas é grande por causa da sua demissão. “Nós estamos desoladas, sem palavras. Triste e órfãos do melhor radialista do mundo. E quando ele começar em outra rádio avise-nos. Palavras de Marliete, Cassinha, Livonete, Mariza e Margarete”.

A empresa foi vendida há alguns dias, e essa poderá ter sido um dos motivos da demissão de um dos maiores radialistas do nordeste.


13 comentários:

  1. SÓ QUEM SAI PERDENDO É A RADIO GLOBO, QUE PERDE A MAIOR AUDIÊNCIA DA PRÓPRIA EMISSORA. COM CERTEZA ELE IRÁ PARA OUTRA E COM ELES TODOS OS SEUS OUVINTES O ACOMPANHARÁ.

    ResponderExcluir
  2. Falta de respeito não só a Duarte júnior como a nos ouvintes do melhor programa de rádio do Brasil na minha opinião isso seguinifica pisar nos mesmos favorecido )(a direção da rádio e dessuma sem qualidade sem consideração sem respeito ao próximo tinha que ser avisado com antecedência e não fazer da forma que fizeram com um trabalhador acima de tudo um ser humano )(olha não há problema em demitir um fucionario e só a forma como fizerao com o apresentador,de forma covarde e traiçoeira

    ResponderExcluir
  3. Falta de respeito não só a Duarte júnior como a nos ouvintes do melhor programa de rádio do Brasil na minha opinião isso seguinifica pisar nos mesmos favorecido )(a direção da rádio e dessuma sem qualidade sem consideração sem respeito ao próximo tinha que ser avisado com antecedência e não fazer da forma que fizeram com um trabalhador acima de tudo um ser humano )(olha não há problema em demitir um fucionario e só a forma como fizerao com o apresentador,de forma covarde e traiçoeira

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma falta de respeito com os ouvintes, nem ao menos tivemos a oportunidade de nos despedir de um dos maiores apresentadores de rádio que é Duarte Junior.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que as pessoas não sabem mais o que seja "Respeito". Um apresentador como Duarte Júnior não se despedir dos seus ouvintes!!!!
    Um comunicador do nível do Duarte, com a maior audiência ao longo de 30 anos, já sabem quem sai perdendo
    Tenho certeza que você Duarte Júnior,vai brilhar uma nova emissora. Deus lhe abencoe!!!

    ResponderExcluir
  6. Estava tudo muito mal parado na Globo. Programação engessada e funcionários já cansados pelo longo tempo de rádio. Se houver algum investimento em novos profissionais, novas ideias, ocupar horários com programação local, a mudança será para melhor. Se for para ancorar a programação na Globo RJ e SP, permanece tudo como está e isso é desagradável.

    ResponderExcluir
  7. Vamos boicotar o programa atual e esperar o novo programa.

    ResponderExcluir
  8. BENS DE HERDEIROS.
    Aluízio Alves, filho de Manuel Alves Filho (‘Seu’ Nezinho’’) e Maria Fernandes Alves (Dona Liquinha), nasceu a 11 de agosto de 1921, em Angicos, na região central do Estado do Rio Grande do Norte, e faleceu a 06 de maio de 2006, em Natal, capital dos filhos da terra de Poty.
    O ministro Aluízio Alves era o líder da família. A visão e o discernimento do Dr. Aluízio eram impressionantes do ponto de vista intelectual, organizacional, gerencial, administrativo e político. Daqui a 500 não surgirá no Rio Grande do Norte outro alguém igual ao Cigano Feiticeiro das memoráveis campanhas da década de 1960.
    Casou-se a 30 de agosto de 1944 com a jovem Ivone Lyra, com quem teve quatro filhos: Aluízio Alves Filho, Henrique Eduardo Lyra Alves e Ana Catarina Lyra Alves (gêmeos) e Henrique José Lyra Alves.
    Os bens do casal (espólio), jornalista Aluízio Alves e Dona Ivone Lyra Alves, naturalmente, pertencem aos filhos na condição herdeiros.

    ResponderExcluir
  9. HENRIQUE.
    Os jornais estão noticiando que um delator andou informando aos investigadores da Lava jato na república de Curitiba que Henrique recebeu R$ 2 milhões de caixa dois. Acho que esse sujeito (delator) está mentindo. Esses camaradas fazem e abusam de tudo que querem, e depois de algum tempo, quando estão na peia, saem entregando tudo, quase tudo, todos ou quase todos, para amenizar as lapadas e lamboradas no rabo.
    Este país precisa de mudança, principalmente, no Congresso Nacional, onde está localizado o epicentro da corrupção. Que essas mudanças sejam iniciadas, já a partir de 2018, com as eleições para presidente, governadores, senadores e deputados estaduais e federais. Depois, em 2020, com os pleitos de vereadores e prefeitos.

    ResponderExcluir
  10. LAVA JATO.
    A conversa no Senadinho do Natal Shopping no início da noite de hoje, quinta-feira (06), girava em torno da notícia de que os senadores GARIBALDI FILHO (PMDB-RN) e JOSÉ AGRIPINO (DEM-RN) e os deputados federais WALTER ALVES (PMDB-RN) e FELIPE MAIA (DEM-RN) estão envolvidos, enrolados e atolados até o gogó na Lava Jato da ‘’República Curitiba’’. É dinheiro para dar em cara de Judas.

    ResponderExcluir
  11. É verdade. Alves e Maia estão na lista da Lava Jato do Procurador-Geral da República RODRIGO JANOT Monteiro de Barros e do Juiz Federal SÉRGIO Fernando MORO. Eles têm foro especial por prerrogativa de função (foro privilegiado) e, por esse motivo, serão processados, julgados, condenados ou absolvidos, pelo Supremo Tribunal Federal. Todavia, se, por alguma razão, no curso do processo, eles perderem a prerrogativa de foro, aí será a vez da atuação do Juiz Federal Sério Moro, ou de quem o substituir.

    ResponderExcluir
  12. Isso é uma tremenda falta de respeito com os ouvintes e com o apresentador . Eu aqui sem saber o que tinha acontecido , o porque do Duarte não está no ar , fui procurar na internet , ainda bem que encontrei aqui a informação precisa . Desde de criança sou ouvinte do programa com o Durte assim como muitas gente , e a rádio não deixar nem o comunicador se despedir " é pedir pra falir mesmo " acho que muitos não estavam nem pela emissora mais sim pelo radialistas . Parabéns rádio Globo �������� pela falta de respeito pelo próximo ! Assim com certeza a rádio levantará muita audiência �������� e não esqueçam que vocês precisam de nós ouvintes para seguirem em frente ! E sabe de uma coisa gosto muito do "Duarte " e se depois de tantos anos não ouve respeito nem consideração com o mesmo , se depender de mim a audiência vai cair .

    ResponderExcluir
  13. Estou sentindo muita falta da companhia com ele a mais de 20 anos

    ResponderExcluir