sábado, 29 de abril de 2017

Em coletiva de imprensa, Paróquia e Prefeitura de Santa Cruz lançam oficialmente festa de Santa Rita


A Paróquia de Santa Rita de Cássia e a Prefeitura de Santa Cruz realizaram no início da noite de ontem uma coletiva de imprensa lançando oficialmente a festa da padroeira de Santa Cruz.

Com a presença do pároco de Santa Rita, Pe. Vicente Fernandes, da prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, o vice-prefeito Ivanildo Ferreira e auxiliares, foi detalhada toda a programação que será desenvolvida no período de 13 a 22 de maio.

Na parte religiosa, a novidade está com a volta da encenação da vida de Santa Rita dentro das novenas, contando em cada noite um pouco sobre a história da padroeira. Foram mantidas todas as celebrações já costumeiras no período dos festejos.

Já na parte social, a novidade fica por conta da primeira "Noite Inesquecível", uma festa brega com os cantores Zé Orlando e Messias Paraguai, no dia 13 de maio. Outras festas acontecerão durante o período como a Cavalgada de Santa Rita, Festa Baile e a Festa do Pavilhão de Santa Rita, com Mano Walter, Jonas Esticado e Banca Comitiva.

Estruturas estão sendo montadas por Paróquia e Prefeitura para acolher os turistas e os santa-cruzenses ausentes durante o período dos festejos, incluindo reforço de segurança, retaguarda de saúde e estrutura necessária para realização dos eventos.Texto: Édipo Natan!



Nenhum comentário:

Postar um comentário