domingo, 30 de abril de 2017

Charge do DL. Greve


6 comentários:

  1. O ‘’presidente’’ Michel fará um pronunciamento à Nação, numa fala curta de quatro minutos, no dia 12 de maio, quando completará um ano de des(governo).

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus do Céu!
    Quanta maldade.
    Quatro minutos de conversa besta do Temer são mais agressivos e desconfortáveis à alma do ouvinte do que o barulho produzido incessantemente na escuridão das celas úmidas e fétidas da Ditadura Militar de 64.

    ResponderExcluir
  3. Ele só falou dois minutos e alguns poucos segundos. Só. Tudo gravado e ensaiado, para não dizer absolutamente nada.

    ResponderExcluir
  4. O povão tá ferrado.
    Alguma perspectiva de melhora só se for a partir de 2019, com o provável retorno de ‘’Pai Lula’’ ao comando geral da Nação. Afora isso, por enquanto, não há que se pensar em melhores dias.
    O governo que está aí é um desastre, cheio de manobras e de muitas ou incontáveis picuinhas.

    ResponderExcluir
  5. Lula poderá até voltar à presidência do governo brasileiro, mas, segundo alguns cientistas políticos, tudo dependerá do resultado da república de Curitiba.

    ResponderExcluir
  6. VAI E VEM...
    Soltaram aquele empresário mineiro de Governador Valadares que tem ascendência alemã e já foi um dos homens mais ricos do mundo. E, ainda, há pouco colocaram tornozeleira eletrônica e, em seguida, soltaram aquele mineiro de Passa Quatro e ex-ministro da Casa Civil do Governo Lula. No Brasil é sempre assim: um manda prender e outro manda soltar, ou um manda soltar e outro manda prender. E o coitado do condenado fica naquele vai e vem igualmente a couro de... Pois bem. É dessa maneira que a coisa funciona.

    ResponderExcluir