terça-feira, 11 de abril de 2017

Apodi: vigilante do IFRN é morto a tiros da manhã de hoje

G1 RN – Um vigilante do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), na cidade de Apodi, no Oeste potiguar, foi morto a tiros no início da manhã desta terça-feira (11). Segundo a Polícia Militar, Cabral Neto havia saído do trabalho e estava chegando em casa quando foi baleado. O corpo ficou na calçada.

Ainda segundo a PM, testemunhas que estavam em um estabelecimento próximo no momento do crime disseram que os disparos partiram de um homem que se aproximou do vigilante em uma motocicleta.

A autoria e a motivação do assassinato estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.


2 comentários:

  1. Aonde vai parar o povo brasileiro diante de tanta violência?
    Na madrugada do último domingo (09) assassinaram o motorista da reitora da UFRN, e na manhã de hoje, terça-feira (11), mataram um vigilante do Campus do IFRN em Apodi, no Oeste potiguar.

    ResponderExcluir
  2. Os trabalhadores que são utilizados no mundo moderno como peças de engrenagem estão vivendo dias de angústia desespero, incerteza, medo e infelicidade.
    As maiores vítimas desse descaso, além dos próprios trabalhadores, são as famílias.
    A quantidade exorbitante de políticos desonestos, corruptos e ladrões é responsável pela geração de intranquilidade a que está submetida a grande maioria do povo brasileiro.

    ResponderExcluir