segunda-feira, 20 de março de 2017

Lajes Pintadas: Protesto contra a Reforma da Previdência leva professores do estado às ruas na quarta (22)






























Os professores da rede estadual de ensino de Lajes Pintadas, RN que aderiam ao movimento grevista, farão uma caminhada em protesto às propostas de alterações do Regime da Previdência do Governo Federal.

Na ocasião, estão sendo convidados a participar os pais, alunos, aposentados, funcionários públicos e privados, e todos aqueles que se sentirem afetados. E pedem que os mesmo preparem seus cartazes e apitos.

O protesto acontecerá na próxima quarta-feira, 22 de março, às 16h, concentração defronte a Feira Coberta.  Todos pelo direito à aposentadoria.





3 comentários:

  1. NEPOTISMO E IMORALIDADE.
    STF BARRA NOMEAÇÃO DE FILHO DO PREFEITO DO RIO PARA SECRETÁRIO DA CASA CIVIL.

    O prefeito do município do Rio de janeiro, bispo Marcelo Crivella (PRB-RJ), nomeou para o cargo de secretário-chefe da Casa Civil da Prefeitura o filho dele, Marcelo Hodge Crivella, mas o Supremo Tribunal Federal (STF) barrou a nomeação sob a alegação de haver nepotismo.

    ResponderExcluir
  2. VAMOS PROTESTAR E DIZER NÃO AO FASCISMO.

    Vamos protestar contra a PEC 287 (Reforma da Previdência) desse governo ilegítimo, golpista, fascista e sem voto, que se instalou no Brasil há alguns meses, e já causou o pior desastre da vida nacional.

    Pela PEC, o trabalhador brasileiro será condenado a contribuir durante 49 anos (588 meses) ininterruptos para a Previdência Social, e ainda contar com a idade mínima de 65 anos de idade para fazer jus à aposentadoria integral.

    Essa farsa da PEC da Previdência é uma manobra mais violenta e muito mais grave do que aquela que arrancou o mandato da presidente Dilma sob a alegação de pedaladas fiscais.

    Essa PEC do fascismo do Governo Temer mexe diretamente com a vida e o futuro do trabalhador brasileiro, especialmente das regiões mais vulneráveis do país, como Norte e Nordeste.

    Vamos protestar agora na praça pública contra esse desgoverno, dizendo não aos deputados e senadores que apoiarem essa pantomima de Temer contra o povo trabalhador e, nas eleições de 2018, banir cada um desses membros da banda podre das duas casas do Congresso Nacional.

    O Brasil ainda tem jeito, mas é preciso que nos unamos em defesa da Pátria, e expulsemos da vida pública com nosso voto consciente, livre, soberano e secreto todos esses políticos vocacionados para a prática do mal.

    ResponderExcluir
  3. Muito beeem!!!!!!!!!!!
    Já ganhou!
    Já ganhou!
    Já ganhou!
    Já ganhou!

    ResponderExcluir