quarta-feira, 22 de março de 2017

Lajes Pintadas: Professores protestam nas ruas contra a Reforma da Previdência


Professores e trabalhadores em geral, realizaram na tarde desta quarta-feira, 22 de março, na cidade de Lajes Pintadas-RN, uma manifestação contra a Reforma na Previdência, anunciada pelo presidente Michel Temer.

Com placas, apitos, carro de som e cartazes, a categoria percorreu as principais ruas da cidade. Ao termino houve as palavras de alguns professores e representantes do Sinte/RN ressaltando a importância do protesto. 






[CLIQUE NAS FOTOS P/ AMPLIÁ-LAS]





7 comentários:

  1. Aqui no Rio Grande do Norte são três senadores, oito deputados federais e vinte e quatro deputados estaduais.
    Nós, trabalhadores, trabalhadoras, aposentados, aposentadas, homens e mulheres do campo e da cidade, devemos observar o comportamento de cada uma das nossas autoridades tanto no Congresso Nacional quanto na Assembleia Legislativa e até nas câmaras dos vereadores.
    Aquele ou aquela que votar contra o povo, em contrapartida o povo deve votar contra ele ou contra ela, começando imediatamente a partir da eleição de 2018.
    Gente de boa índole vai à praça pública e protesta civilizadamente contra as ações nefastas do governo em desfavor da grande maioria da população brasileira.

    ResponderExcluir
  2. Interessante, a população deste Município elegeu uma Prefeita do Partido de Temer.

    ResponderExcluir
  3. Interessante, a população deste município elegeu uma Prefeita do partido de TEMER.

    ResponderExcluir
  4. Todos os 8 deputados federais tiveram votos neste municipio, porém apenas uma mulher teve a coragem de votar contra o afastamento da presidenta Dilma. Que vergonha !!!

    ResponderExcluir
  5. PREVIDÊNCIA SOCIAL.

    Dos três senadores do Rio Grande do Norte, com assento no Congresso Nacional, apenas a senadora Fátima Bezerra assinou o requerimento para a criação da CPI da Previdência, de iniciativa do senador Paulo Paim (PT-RS). A CPI tem por objetivo a investigação da Previdência, para mostrar à população com todos os números a farsa do governo.

    Dos 81 senadores, 50 deles, inclusive da base do governo, apoiaram a criação da CPI da Previdência.

    ‘’A comissão será mais um instrumento de luta contra a reforma da Previdência. Vamos passar a limpo o argumento falacioso do governo de que existe déficit na Previdência. É a hora d’a verdade prevalecer, é hora de desmistificar esses números mentirosos do governo. Não existe déficit na Previdência’’. (Senadora Fátima Bezerra, PT-RN).

    POBRES E MISERÁVEIS.

    Segundo o jornal norte-americano, The New York Times, o Brasil brevemente será um país de pobres e miseráveis em virtude das ações do Sr. Michel Temer e do PSDB do Sr. Aécio Neves.

    ResponderExcluir
  6. O presidente golpista, ilegítimo e sem voto da República Federativa do Brasil, Prof. Dr. Michel, segundo informação que circula na chamada grande imprensa, tem apenas 1,1% de aceitação popular.
    A manobra envolvendo o Prof. Dr. Temer, então vice-presidente da República, e o político mineiro, Senador Aécio, gerou a derrubada da Dona Dilma do trono onde se encontrava e, em consequência, produziu o maior desastre político, social e econômico contra a sociedade brasileira nos últimos tempos.
    Agora para mudar o foco da Lava Jato, envolvendo cinco ministros do governo do Prof. Dr. Temer, presidente do Senado e presidente da Câmara, o noticiário da ‘’Poderosa’’ está voltado para a Operação ‘’Carne Fraca’’ (Salsicha de papelão, frango com água, carne vencida e outras infinidades de maracutaia).
    É isso!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. O ‘’presidente’’ Temer recuou na PEC da Previdência, em relação a estados e municípios, mas, agora, na mesma PEC do recuo, está dando um prazo de seis meses para as unidades federativas e seus municípios tomarem as providências cabíveis no sentido de cada um reformular ou ajustar sua previdência. Aí, é como diz o ditado: ‘’Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come’’. Essa é a manobra da PEC do mal.

    ResponderExcluir