quinta-feira, 2 de março de 2017

Lajes Pintadas: moradores denunciam esgoto da CAERN a céu aberto, próximo a escola Derval Costa




























A redação do ‘DL’ recebeu na manhã desta quinta-feira, 02 de março, a denúncia de moradores do Conjunto Pretinho o Poeta, sobre um esgoto da CAERN estourado jorrando dejetos no meio da Rua, prejudicando com o mau cheiro as pessoas que residem e passam pelas imediações.

Segundo informações, o esgoto fica próximo à escola municipal Derval Olivar Costa, passa pela geleira e fica empossada ao lado instituição de ensino. A preocupação das pessoas é que as aulas na escola vão começar e as crianças serão prejudicadas pela a fedentina quase que insuportável.

Em contato por telefone com o responsável pelo o Escritório Caern local [órgão responsável pelo caso], o senhor Givaldo Figueiredo, ele afirmou que o fato é do seu conhecimento, inclusive já fez o pedido do ‘caminhão limpa esgoto’ para solucionar o problema.

Ainda segundo Figueiredo, para fazer a solicitação de qualquer serviço que seja de competência da Caern, o consumidor terá que se dirigir ao escritório com a conta de água para que possa ser aberto o registro de atendimento.  

Feito a denuncia, agora nos restar aguardar que o problema seja resolvido o mais rápido possível, pois os moradores já não aquentam mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário