terça-feira, 14 de março de 2017

Lajes Pintadas: Filho de ex-vereador assume Secretaria de Assistência Social





















A Secretaria de Assistência Social de Lajes Pintadas, RN passa a ter um novo titular.  A ex-vereadora Marilene Santos, que coordenava à secretária há dois meses – deixa a pasta, que passa a ser comandada pelo jovem Maciel Santos. Segundo informações, ela saiu para assumir seu posto como servidora efetiva do município.

O novo secretário é filho do casal de ex-vereadores Mariano Santos e Marilene Santos e irmão da atual vereadora Márcia Santos. Ele passa a compor a lista de secretários da prefeita Preta Furtado, com a missão de realizar um bom trabalho em prol dos munícipes.


4 comentários:

  1. NU, DESDENTADO E DE PÉ NO CHÃO.

    Um sujeito com cara de descontentamento e num tom professoral informava na pracinha Fernando Bezerra na manhã de hoje (14) que cada um tem seu tempo. Dizia ele que até recentemente era o ‘’Azulão’’ que se estampava em todos os recantos da cidade. Agora, diante da farsa e da mesma manobra montada pelos mesmos atores, a bola da vez é do ‘’Verdão’’. E o povão, cada vez mais pobre, continua enfraquecido, nu, desdentado e de pé no chão.

    ResponderExcluir
  2. Zezão de Chica do Doce14 de março de 2017 às 14:56

    Eu só sei que nada sei.

    ResponderExcluir
  3. Se você sabe que nada sabe é porque você já sabe demais.

    ResponderExcluir
  4. Já eu, sei que você sabe, que eu sei que você sabe.

    ResponderExcluir