segunda-feira, 6 de março de 2017

Governo Robinson Faria propõe aumentar contribuição previdenciária para 14%

Entre as propostas no pacote entregue no último dia 3, pelo governador em exercício Fábio Dantas (PCdoB) à Assembleia Legislativa, está o de aumento da alíquota previdenciária de 11% para 14%.

O atual Governo que acabou o recurso do fundo previdenciário agora quer cobrir o rombo do bolso dos próprios servidores e futuros aposentados. Por Heitor Gregório! 





3 comentários:

  1. O trabalhador, além de ser o burro de carga da nação, que faz o país caminhar para frente, é também o principal instrumento de manobra da classe política.
    Taxar o trabalhador que, há mais de dez anos, não tem um centavo de reajuste nos vencimentos, passando dos atuais 11% para 14% na contribuição previdenciária, reduzindo ainda mais de forma assustadora o poder aquisitivo do servidor público que se aproxima de zero. Isso se constitui numa insensibilidade política exorbitante.
    Arrombaram a Previdência da qual levaram cerca de um bilhões de reais, e agora querem acabar de matar o contribuinte, uma vez que o aposentado já está morto.
    Que Deus tenha compaixão de nós!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que você sabe que eu disse um bilhão de reais...

    ResponderExcluir
  3. Será que o povo votaria em algum político, se eles falassem a verdade em campanha? Por exemplo:votem em mim que prometo;subir o valor da gasolina; aumentar a idade mínima para aposentadoria; aumentar os impostos; cortar os benefícios e direitos adquiridos; roubar os cofres públicos; enriquecer ilicitamente meus familiares; acabar com a educação, saúde e segurança pública; privatizar as estatais e empresas públicas. Você votaria em mim ? Se sua resposta é não. Saiba que os governantes estão no poder , pois mentiram nas vésperas das eleições e mesmo mentindo votamos nestes ilustríssimos cafajestes.

    ResponderExcluir