domingo, 19 de março de 2017

“Cânion dos Apertados” é destaque em estande do RN em Feira de Turismo em Lisboa, Portugal






































Currais Novos ganhou destaque em uma das mais importantes feiras de turismo da Europa, a Bolsa de Turismo de Lisboa – BTL, com uma bela foto do “Cânion dos Apertados” no estande do Rio Grande do Norte na feira, que teve início nesta quarta-feira (15). A foto é de autoria de Eugênio Oliveira. A participação do Estado no evento tem como objetivo apresentar o mercado de turismo potiguar e as potencialidades do setor, além de divulgar os atrativos dos cinco pólos turísticos do RN.

O estande do Rio Grande do Norte foi montado com imagens de destinos turísticos como o Forte dos Reis Magos (Natal), Estátua de Santa Rita (Santa Cruz), e o Cânion dos Apertados (Currais Novos), além de apresentar aos visitantes vídeos com imagens belíssimas de pontos turísticos do Estado, exposição do artesanato potiguar, e distribuição de comidas típicas e material promocional turístico.

O Cânion dos Apertados faz parte do Projeto “Geoparque Seridó”, que reúne 16 geossítios em 6 municípios da região e tem como principal objetivo a criação de uma unidade de geoconservação que contribuirá para a conservação do patrimônio geológico, promover a pesquisa científica, realizar programas de educação, incentivar o empreendedorismo, e estimular o desenvolvimento econômico e sustentável aliado à proteção ambiental. Com informações do Jornal A Notícia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário