sábado, 4 de março de 2017

Campo Redondo: madrugada de terror com assaltos, reféns e roubo aos Correios


O município de Campo Redondo viveu uma noite de sexta e madrugada de sábado de terror. Diversas ações criminosas foram registradas na zona rural e na cidade.

As ocorrências começaram na comunidade rural Baldo, onde três homens fortemente armados assaltaram três populares e roubaram suas respectivas motos. Todas as ocorrências foram bastante violentas com ameaças as vítimas.

Já na cidade de Campo Redondo, na madrugada de hoje, diversos homens invadiram a sede do município em dois carros. Lá, assaltaram clientes que estavam em um bar, depois roubaram feirantes que estavam montando suas bancas para a feira livre do município e ainda fizeram alguns reféns para arrombar a agência dos Correios de Campo Redondo.

Após todas as ocorrências, os homens ainda saíram da cidade atirando por diversas vezes e ameaçando os populares.

A Polícia Militar do Trairi se mobilizou e começou uma perseguição contra os acusados de cometer os crimes. A Polícia Conseguiu recuperar os dois veículos utilizados nos roubos e o cofre da agência dos Correios.

Agora, homens da Polícia Militar de Santa Cruz e da Paraíba estão fazendo um cerco na zona rural de Picuí, no estado vizinho, em busca de prender os homens envolvidos na ação. Um cerco está sendo feito na mata para prender os assaltantes. Por Édipo Natan! 


Um comentário:

  1. Pelas características da ação criminosa, trata-se do mesmo ‘’modus operandi’’ da quadrilha que arrombou a agência dos Correios de Lages Pintada, na madrugada de 31 de janeiro de 2017, levou o cofre, e causou insegurança, medo e terror à população pacata e ordeira daquela cidade.

    ResponderExcluir