sexta-feira, 3 de março de 2017

Ainda é pouco, hein?

O número de presos no Brasil deve passar de 800 mil até o fim do ano, apesar da conspiração generalizada para se prender cada vez menos. Ou para tratar presidiários como se fossem hóspedes de resorts. Por Cláudio Humberto!






Um comentário:

  1. A CASA VAI INDO, VAI INDO, VAI INDO, E UM DIA CAI...

    Alguém comentava na praça de alimentação de um shopping aqui em Natal que um magistrado potiguar condenou o ex-governador F. Freire, o vereador L. Almir e outros por envolvimento no esquema criminoso de desvio de dinheiro público para custear ‘’mesada’’ de aliados políticos, farristas, corruptos e desonestos, por meio de servidores ‘’fantasmas’’ que não cumpriam o expediente de trabalho.

    Segundo ainda comentário ouvido na praça de alimentação do referido shopping, o vereador L. Almir era o ‘’padrinho’’ da fundação e indicador dos nomes dos nomes dos ‘’falsos servidores públicos’’.

    O ex-governador F. Freire foi condenado a quase quatorze anos de prisão em regime inicialmente fechado, e o vereador L. Almir foi sentenciado ao cumprimento da pena de quase treze anos também em regime inicialmente fechado.

    ResponderExcluir