sábado, 4 de fevereiro de 2017

Santa Cruz: ex-vereador teve casa invadida por bandidos nessa sexta (3)





















O ex-vereador Josemar Bezerra viveu momentos de pânico durante a noite desta sexta-feira (03), quando ele e seus familiares estavam em sua residência e foram surpreendidos por aproximadamente 4 meliantes que estavam armados e causaram terror a eles.

Segundo relatos de Josemar Bezerra em sua rede social, o próprio Josemar passou cerca de 30 minutos com uma arma apontada para a sua cabeça sendo a ameaçado a todo momento de morte. Ele ainda revela que foram levados vários bens materiais, mas que será recuperado com o tempo e que o mais importante neste momento é que estão todos bens. Ele agradeceu ao apoio de todos os amigos e familiares pelas palavras de apoio e ainda pede urgência na segurança no município.

Veja na íntegra a nota que Josemar Bezerra postou em sua rede social.


Neste momento agradeço a Deus por minha vida, passei momentos de terror 4 assaltantes invadiram minha residência fortemente armados, passeie mas de 30 minutos com uma arma apontada para minha cabeça a todo momento sendo ameaçado de morte mas graças a Deus estou bem, as coisas materiais aos poucos recuperamos, nosso país precisa urgente de ações de combate ao crime, MEU muito obrigado aos familiares e amigos pelo apoio, por fim peço proteção ao nosso Deus para todos! A informação é do Blog do Joseilson! 



4 comentários:

  1. O PERIGO.
    Os bandidos vão a qualquer lugar onde haja algo presumivelmente de valor, e cometem as maiores atrocidades, algumas vezes, com inocentes vítimas fatais.
    Vão às casas de família, instituições públicas e privadas, explodem bancos, agências dos Correios, matam, assaltam e infernizam a comunidade e a vida das pessoas.
    A culpa é de quem? É do governo que desvia a merenda escolar, que frauda concurso público, que humilha e hostiliza pequenos (humildes) servidores públicos, para atender interesses escusos e contrários à boa prática administrativa, por puro prazer ou por pura maldade.
    O futuro é incerto. Ninguém espere melhores dias, porque o povo virou massa de manobra de políticos vagabundos, canalhas, sem vergonhas e sem compromissos com as gerações do amanhã.
    Dona Marisa, ex-primeira-dama do Brasil, morreu ontem, sexta-feira (03) e o corpo será cremado hoje (04) no Cemitério Jardim Colina, em São Bernardo do Campo, SP.

    ResponderExcluir
  2. PALACETE.
    O saco de pancada é sempre o humilde trabalhador brasileiro. Basta observar as constantes e seguidas fraudes cometidas contra o Regime Geral de Previdência Social (RGPS) e os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS).
    É preferível viver nos cafundós do Judas, distante de tudo e de todos, inclusive do mundo civilizado, que residir num palacete construído num local fétido, poluído, sem infraestrutura, misturado com animais peçonhentos, roedores, insetos, e condenado a viver eternamente doente e na miséria.
    A fumaça tóxica e a fedentina são o café da manhã de todos os dias dos pobres moradores desse palacete.

    ResponderExcluir
  3. Esse troço é um palacete ou um chiqueiro de porco, hein zezinho?

    ResponderExcluir