quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Lajes Pintadas: Prefeita Preta Furtado está em Brasília

Desde ontem, terça-feira, 07 de fevereiro, a Prefeita do município de Lajes Pintadas, Preta Furtado (PMDB), está em Brasília, buscando melhorias para o município. Esteve reunida com o Ministro da Saúde, assegurando recursos para a aquisição de uma nova Ambulância e uma Van, e também esteve no Ministério da Educação, traçando metas e fazendo planejamentos em busca de melhorias nos índices educacionais.

Nas imagens postadas nas redes sociais e em sua página do Facebook, percebe-se que a Prefeita Preta esteve com o ex-deputado Henrique Alves, alguns Prefeitos do Rio Grande do Norte e que tem sido bem assessorada.

Em sua rede social a Prefeita deixou a seguinte mensagem: “Somando forças e dialogando com os atores políticos, conseguiremos alcançar nossos objetivos e metas de Gestão, tornando Lajes Pintadas um município digno e bom de se viver! Fiquem com Deus e vamos à luta!”

Tenho dito: sendo bom para Lajes Pintadas. É bom para mim!







4 comentários:

  1. É assim que se governa, buscando os bons entendimentos e as melhores alternativas para atender os anseios do povo.

    ResponderExcluir
  2. Que entendimento que nada! O povo vive é na peia, na chibata de Michel Miguel (PMDB-SP), de Robinson Mesquita (PSD-RN), dos prefeitos e até de alguns vereadores chibatas, horripilantes, e da cara de poucos amigos.
    O chileno Rodrigo Felinto (DEM-RJ) está enrolado até o pescoço por suposto envolvimento em corrupção. A nomeação do sogro dele, Wellington Moreira (PMDB-RJ), para ministro de Michel (PMDB-SP), foi suspensa por determinação Justiça Federal.
    É o mínimo que se sabe dessa gente ‘’bacana’’.

    ResponderExcluir
  3. A prefeita de vocês tá na boa porque recebeu a prefeitura com tudo pago, sem contas a pagar, com saldo em bancos, e tudo em ordem. Aqui é desmantelo pra cinema. O menor rombo pelo que dizem na cidade é o da previdência própria com uma cifra de mais de seis milhões de reais. Salários atrasados, ruas esburacadas, prédios públicos caindo, frota de veículos no ferro velho, máquinas do PAC só os destroços, a pedaçaria, um caos.

    ResponderExcluir
  4. Vocês deveriam vir morar no Rio, em Duque de Caxias, Belford Roxo, ou então onde moram os pais da minha mulher, em Vitória, no Espírito Santo.

    ResponderExcluir