quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Ousadia: bandidos incendeiam prédio da Polícia Militar em Arez, RN



























G1 RN – O Pelotão Destacado da Polícia Militar na cidade de Arez, região Leste do Rio Grande do Norte foi atacada por criminosos na madrugada desta quarta-feira (1). De acordo com o capitão Cláudio Henrique, comandante do policiamento militar no município, o prédio e uma viatura foram incendiados. Dois suspeitos foram presos.

Ainda segundo o capitão, os criminosos jogaram um coquetel molotov no prédio, que foi parcialmente incendiado e uma viatura foi consumida pelas chamas.

De acordo om o coronel Elyause Moreira, comandante do Policiamento do Interior (CPI), os militares de plantão estavam dentro prédio, mas ninguém se feriu.

Pouco tempo depois, dois suspeitos foram presos. De acordo com o coronel Moreira, os homens foram levados para a delegacia de Goianinha, também na região Leste potiguar.


Um comentário:

  1. Diz o ditado que uma andorinha só não faz verão, mas um vereador só, excessivamente ‘’zeloso’’ no trato da coisa pública, está percorrendo os gabinetes do Legislativo e do Executivo, em busca de informações acerca de nomeações de servidores públicos, de prestações de contas, e até de quilometragem de veículos oficiais, amontoados no descaso e no ferro velho, inoperantes, sem caixas de câmbio, relativas aos trinta e um dias do mês de janeiro do corrente exercício.
    Já são mais de cinco anos de verão...
    E os quarenta e oito meses anteriores ao primeiro de janeiro de 2017? Só uma auditoria dará a resposta, caso haja algum desejo do vereador, ou de alguém interessado no assunto.

    ResponderExcluir