terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Natal: Zenaide participa de audiência pública contra a Reforma da Previdência


A deputada federal Zenaide Maia (PR), participou na manhã dessa segunda-feira, 20 de fevereiro, na Assembleia Legislativa em Natal, de uma audiência pública contra Reforma da Previdência Social, PEC 287.  

“Eu repúdio essa reforma da Previdência, é inaceitável uma coisa dessas, e é uma vergonha para a bancada federal potiguar abandonar o povo num momento como esse”, disse Zenaide.

Além de Zenaide, compareceram ao ato a senadora Fátima Bezerra (PT), deputado estadual Fernando Mineiro (PT), Souza (PHS) e José Adécio (DEM), os demais senadores e deputados, levaram falta, ou seja, não estão nem aí com a cor da chita. Fotos: JSblogueiro! 


Um comentário:

  1. O desmantelo contra a parcela mais humilde da sociedade brasileira – a massa trabalhadora, cujo futuro é incerto - está insustentável. O governo ilegítimo, destruidor e sem voto que aí está não tem compromisso com os destinos da pátria. Só com os banqueiros.
    O trabalho incansável da ilustre norte-rio-grandense, deputada federal Zenaide Maia, é louvável, mas o problema é o fato de que ‘’uma andorinha só não faz verão’’. Por outro lado, é sabido que ‘’de grão em grão a galinha enche o papo’’.
    O Dr. Alexandre indicado pelo presidente Temer para o Supremo Tribunal na vaga deixada pelo eminente ministro Teori Zavascki será sabatinado pelo Senado na manhã e tarde de hoje (21).
    O Brasil tem tantos grandes juristas... Meu Deus, por que algumas vezes os melhores não são indicados para os elevados postos da República?

    ResponderExcluir