terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Lajes Pintadas: Prefeitura faz retirada de animal que prejudicava a população do Boqueirão





















Atendendo a solicitação do proprietário, a prefeitura de Lajes Pintadas-RN retirou na tarde desta terça-feira, 28 de fevereiro, uma vaca que estava sendo tratada há 2 meses de um problemas de saúde pós-parto, no centro da comunidade Boqueirão, Zona Rural do município.  

Apesar de todo esse período de tratamento, o animal não apresentou nenhum sinal de recuperação, muito pelo contrario ficou pior, inclusive a presentando um mau cheiro insuportável, prejudicar boa parte da população daquela localidade que estava inconformada com a real situação.

Para alegria dos moradores, o proprietário do animal usando de um bom senso resolveu autorizar a retirada para colocar em um lugar mais afastado.



2 comentários:

  1. Não entendo absolutamente nada de boi ou de vaca. Mas, pelo que se vislumbra, parece que há falta de assistência veterinária, causando em consequência visíveis maus-tratos ao animal.
    Se um médico veterinário examinar minuciosamente o estado de saúde em que se encontra o animal, e entender que o quadro é grave e irreversível, certamente, seria melhor optar pelo sacrífico sem dor à pobre vítima.

    ResponderExcluir
  2. Veja e avalie o sofrimento de uma mãe. Seja vaca ou mulher.

    ResponderExcluir