terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Lajes Pintadas: Boqueirão volta a ter novo representante na Câmara Municipal






















Com a eleição de Arnaldinho Neto, a comunidade Boqueirão voltou a ter após 4 anos, um representante na câmara de vereadores de Lajes Pintadas-RN. O último representante foi justamente seu pai, o ex-vereador Arinaldo Lopes, que por sinal foi presidente da câmara quatro vezes. 

Neto foi o quarto parlamentar mais votado no pleito eleitoral de outubro do ano passado, obtendo 256 votos. Ele também conquistou o cobiçado posto de presidente da câmara municipal para o mandato de dois anos.

3 comentários:

  1. Esse jovem músico e político é trineto pelo lado materno do patriarca do Sítio Boqueirão (antigo Riacho das Galinhas) Francisco Jerônimo Gomes e Maria Bibiana da Conceição, e trineto pelo lado paterno de José Fernandes Pereira e Merandolina de Jesus, da ribeira do Potengi.
    É isso mesmo, viu!
    André José de Mello

    ResponderExcluir
  2. Pois é, meu amigo, minha amiga! Agora ele pode falar no palanque ou fora dele.

    ResponderExcluir
  3. Este rapaz esteve confirmando sua presença oficializada na comunidade da representação da comunidade Buqueirao representado a sua espécie humana daquela comunidade. Esteve oficializado naquela comarca do distrito de buqueirao e famílias adia jacentes e circo vizinhas daquele sitio de catole e todo povo do giromes e gandes homens como Arnaldinho qui teve mai sorte se elegendo naquele povo. Estiveram presente na reunião oficilizada reprentada pela associação daquele conselho da presidência da câmara e de buqueirao os representantes dos comunitários da espécie humana. Buqueirao e salgadinho tem muito que oferecer a deus pela oficialização de Arnaldinho e o comparecimento de arinaldo

    ResponderExcluir