quinta-feira, fevereiro 09, 2017

Florânia/RN: criminosos fortementes armados explodem agência bancária e metralha delegacia de polícia

















Madrugada de terror na cidade de Florânia, no Seridó do Rio Grande do Norte. Criminosos invadiram a agência e explodiram caixas eletrônicos do Banco do Brasil nas primeiras horas desta quinta-feira (09).

De acordo com informações da Polícia Militar, vários homens fortemente armados metralharam a delegacia, a viatura da PM e atacaram a agência bancária. Os criminosos cercaram a base da Polícia Militar e atiraram contra o prédio e um carro da corporação. Ninguém ficou ferido. Em seguida, arrombaram a agência bancária e explodiram caixas eletrônicos.

Não há confirmação sobre os valores que tenham sido saqueados. A PM ainda fez buscas pela região. Do Blog de Tonny Washington!


Um comentário:

  1. Aonde se vai parar conta bandidagem levando insegurança, medo e angústia à nossa população ordeira e pacata?
    Antigamente, pelo que se leem nos livros de história do Cangaço e nos jornais diários do Nordeste, o perigo era creditado a Lampião e o bando dele e, mais recentemente, a Valdetário Carneiro.
    Lampião foi assassinado na madrugada de 28/07/1938, na Grota de Angico, no município sergipano de Poço Redondo. Valdetário foi trucidado a bala de fuzis, metralhadoras, pistolas, escopetas, numa operação da polícia civil, em 10/12/2003, na fazenda Serrote, zona rural de Lucrécia, no Oeste do Rio Grande do Norte.
    E agora, José?

    ResponderExcluir