segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Agricultores de Campo Redondo chegam a Natal para manifestação conta a Reforma da Previdência
















Uma comitiva de agricultores de Campo Redondo, RN estão hoje (20), em Natal, na Assembleia Legislativa, para se unir a representantes de todo estado para uma audiência pública contra a Reforma da Previdência.  Foto: Jsblogueiro!


2 comentários:

  1. O GOVERNANTE TRAQUINA E O TEMPO RUIM PASSAM...

    Governo que dá os primeiros passos promovendo revolução com simples e humildes servidores públicos será fado ao descaso e ao fracasso. Ficam para sempre a marca e os sinais de perseguição.

    O governante traquina e o tempo ruim passam e os servidores ficam eternamente com a marca indelével da amargura e do sofrimento.

    José Bezerra Cavalcanti (O Zé Balelê) - auditor fiscal do Estado e ex-prefeito de Santa Cruz - foi vítima de perseguição política nos anos 60, no Governo de Aluízio Alves. Depois de algum tempo, Aluízio foi cassado pela Ditadura Militar, e condenado a viver no ostracismo por dez longos anos, no Rio de Janeiro, sem direito de visitar Natal, onde era proprietário de Rádio e Jornal.

    Fernando Collor (O Caçador de Marajás) elegeu-se presidente da República, por influência da ‘’Poderosa’’, entretanto, a menos de três anos de governo, sofreu impeachment por envolvimento em corrupção e ficou no ostracismo por cerca de quatorze anos, quando se elegeu e foi empossado no cargo de senador a 1º de fevereiro de 2007.

    Carlito

    ResponderExcluir
  2. Tem jeito não. Parece que Fernando já está envolvido novamente em falcatruas.

    ResponderExcluir