terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Santa Cruz: Poeta Hélio Crisanto lançará Livro de sua autoria no dia 11 de fevereiro no Candinha Bezerra






















O Poeta Santa-cruzense Hélio Crisanto, lançará no dia 11 de fevereiro na cidade de Santa Cruz-RN, o seu livro, intitulado “Nas veredas de mim mesmo”. O evento está previsto para começar, a partir das 19h, no Teatro Candinha Bezerra. Na ocasião, também haverá o lançamento da antología da Apoesc.


2 comentários:

  1. BANDIDOS.
    Alguns bandidos arrombaram a agência local dos Correios, causando prejuízo e medo à população, e outros meliantes incendiaram o lixão da cidade, provocando desassossego, desconforto e risco de doenças aos moradores do Conjunto José do Egito e adjacências.
    Que a polícia alcance esses vagabundos e a Justiça decida sobre o destino de cada um desses canalhas.
    Prenderam Eike Batista. Ele voou de Nova York até o Aeroporto Internacional do Galeão e entregou-se às autoridades brasileiras. Fez errado ao se envolver em práticas delituosas e fez certo ao se entregar à Justiça do país dele.
    O certo mesmo é que vou comprar o livro do poeta Hélio Crisanto devidamente autografado na noite de sábado, 11 de fevereiro de 2017, aqui na terra de Santa Rita de Cássia.

    ResponderExcluir
  2. Eu também vou comprar o livro do poeta, aliás, vou comprar dois exemplares: um para mim, e outro para a prima da minha esposa que mora em Portugal e também é escritora e poetisa.

    ResponderExcluir